A Bracell Papéis – que está presente na Bahia, com unidades em Feira de Santana e São Gonçalo – conquistou o segundo lugar na categoria “Melhor Jornada Comercial no Estande” no Prêmio POPAI APAS Show 2026, uma das principais premiações do varejo voltadas ao reconhecimento das melhores práticas da indústria em pontos de contato com clientes e consumidores. A categoria estreou nesta edição da feira e avaliou experiências comerciais diferenciadas apresentadas pelas marcas expositoras.
Durante a APAS Show, a companhia levou ao estande uma jornada baseada nos principais pilares de sua atuação no mercado: qualidade de produto, desenvolvimento de marcas, excelência em serviço e proximidade com clientes e consumidores. A experiência incluiu demonstrações ao vivo de resistência do papel-toalha Absoluto e de absorção da fralda Fofura, além de espaços dedicados às marcas Supra e Familiar.
“O mais importante desse reconhecimento é saber que conseguimos traduzir no estande exatamente aquilo que entregamos no dia a dia aos nossos clientes: qualidade, inovação, respeito nas relações comerciais e foco constante nas necessidades do consumidor. Foi uma oportunidade de mostrar, na prática, os diferenciais que fazem parte da nossa atuação em um segmento tão competitivo”, afirma Cristiane Colpas, Head de Excelência Comercial e Trade Marketing da Bracell.
Segundo a executiva, a proposta foi criar uma experiência interativa e imersiva, que aproximasse o público da estratégia da companhia para o desenvolvimento das categorias em que atua. “Apresentamos nossos produtos, nossas marcas e também nossa forma de construir relacionamento com o varejo, sempre com transparência, parceria e foco na geração de valor. Esse reconhecimento reforça que estamos no caminho certo”, completa.
Organizado pela POPAI Brasil em parceria com a APAS Show, o prêmio reconhece iniciativas que se destacam pela criatividade, execução e capacidade de fortalecer a conexão entre indústria, varejo e consumidores.
Sobre a Bracell Papéis
A Bracell Papéis é o segmento de negócios de papéis tissue da Bracell no Brasil e uma das maiores fabricantes do setor na região Nordeste do país, com fábricas nos municípios de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos (BA) e Pombos (PE). Com mais de 1.500 colaboradores, a empresa está em expansão também para o mercado do Centro-oeste e Sudeste do Brasil, a multinacional conta com uma unidade do segmento em Lençóis Paulista (SP). Entre as linhas comercializadas no mercado local, a empresa está presente nas categorias de papel toalha, guardanapo, papel higiênico e fraldas infantis, com um amplo portfólio no setor tissue professional. Para mais informações, acesse: https://www.bracell.com/nossos-negocios/bracellpapeis/.












